Tempo

Criação de Cenários

    Ao toque de um único botão, você pode configurar qualquer ambiente da casa da maneira que você preferir!
    Variando a iluminação, abrindo ou fechando uma persiana, ligando o aparelho de som ou diminuindo a temperatura do ar condicionado, você transforma sua sala de visitas num divertido salão de festas, ou numa romântica e aconchegante sala íntima. Simples assim!
    Sistemas inteligentes de iluminação podem acentuar os detalhes arquitetônicos de uma sala ou criar um clima especial, seja ele romântico ou festivo.
    Ligando e desligando automaticamente, podem proteger uma casa de intrusos, fazendo-a parecer ocupada na ausência de seus proprietários.
    Economia de eletricidade é outra vantagem, pois a intensidade de luz é regulada conforme a necessidade e as lâmpadas não precisam ficar totalmente acesas como acontece normalmente.
    Os sistemas inteligentes também dão apoio ao Home Theater, propiciando a iluminação correta para cada uso (assistir programas no telão, ouvir musica, etc.).
    Sistemas para ambiente único, permitem qualquer combinação de luzes com varias intensidades ao toque de um botão. Assim, um mesmo ambiente pode ser iluminado para uma festa, para leitura ou focando uma obra de arte. Os efeitos decorativos, neste caso, são formidáveis. Estes sistemas de ambiente único podem causar um grande impacto numa sala, mas para controlar a iluminação de uma casa inteira, será necessário um sistema processador central que se comunica com todos os interruptores da casa.
    Os mais recentes sistemas de controle de iluminação que estão chegando ao mercado não utilizam fio.  Os interruptores se comunicam com as lâmpadas em rádio frequência.  São sistemas que, por não precisarem de fio, podem ser instalados e expandidos com mais facilidade.